Sistema construtivo.

Madeira Utilizada: Pinho Nórdico, é uma madeira de alta resistência mecânica, apresenta boas condições naturais de isolamento térmico e absorção acústica e garante um produto final com o mais fino acabamento e varias opções de cor.

Paredes.

Paredes duplas compostas por madeira, caixa-de-ar, isolamento térmico, caixa-de-ar novamente e madeira.

Tubagem eléctrica embutida nas paredes.

Excelente comportamento térmico, acústico e estrutural e grande robustez resultante do sistema construtivo

O processo construtivo é baseado no encaixe “macho-fêmea” para construção das paredes duplas. Neste procedimento temos um encaixe perfeito entre as peças o que permite a completa vedação das paredes proporcionando maior conforto e segurança.

Montagem.

Sistema 1: Blocos pré-montados em fábrica, transportados e colocados no local com camião grua, montagem muito rápida.

Sistema 2: Painéis pré-montados em fábrica, kit montado no local.

Durabilidade / Manutenção.

Uma casa em madeira pode durar tanto ou mais do que uma casa em alvenaria. Para isso basta fazer uma manutenção nas madeiras exteriores a cada 3/5 anos com um produto para acabamento de exteriores. O produto dá à madeira um bonito aspecto, realça as características particulares de cada tipo de madeira acentuando a sua textura e mantendo visível o veio, contém agentes hidrófugos e fungicidas que asseguram a protecção da madeira, a sua grande elasticidade permite uma perfeita adaptação aos movimentos da madeira sem fissurar ou formar bolhas. Garante a máxima protecção das radiações solares sendo a sua coloração de grande durabilidade. É de muito fácil aplicação.

O sistema construtivo inovador permite a realização dos nossos projectos tipo ou de outro qualquer projecto que tenha sonhado para a sua casa. O sistema de construção encerra um conjunto de virtualidades com o seguinte valor estratégico e inovador.

Atractivo – O trinómio fabrico/transporte/montagem resulta numa excelente construção de casas de habitação ou segmento turístico.

Ecológico – Permite o aproveitamento total da madeira e não implica remoção de terras que são factores chave na defesa da natureza.

Simples – Permite a fabricação de elementos em serie e em que os elementos estruturais se adaptam a qualquer desenho.

casa diff